Bar do bloco
Termos e condições
• Verifique com cuidado sua agenda. O material não será enviado posteriormente.
• É importante nos dados da compra, colocar um email e telefone que realmente funcione, é por esses dados que entraremos em contato com você.
• Em caso de desistência após o início do curso, o pagamento não será devolvido. Em caso de desistência, até o dia 11/11 será devolvido 50% do valor pago.
Diante da Escrita
Curso online Andrea Del Fuego em 4 encontros ao vivo.
_
18 a 21 de novembro de 2019 de segunda a quinta, das 20h às 22h Investimento: R$ 400 (em até 2x)
O projeto de escrita e seus enfrentamentos, caminhos, andaimes para construção textual. Teoria e prática.
Como será?
DIA 1 • 18/11 O espaço literário, discussão sobre o campo da escrita, seus limiares e desafios;
DIA 2 • 19/11 A voz literária e criação de gatilhos de escrita;
DIA 3 • 20/11 Andaime e construção, plano de vôo para produção textual.
DIA 4 • 21/11 Leitura e discussão dos textos produzidos;
O curso se dará através da plataforma Zoom, que pode ser usada tanto do computador como do celular. O Curso conta com 25 vagas, a garantia da vaga se dará após o pagamento. Se você tiver dúvidas ou quiser fazer o pagamento por depósito, entre em contato com bebel@blocolab.com
Sobre Andréa Del Fuego
ANDRÉA DEL FUEGO é escritora, formada em Filosofia pela Universidade de São Paulo. Autora do romance Os Malaquias (vencedor do Prêmio José Saramago), a obra foi publicado em Israel, Alemanha, Itália, França, Romênia, Suécia, Portugal e Argentina. Seu último romance, As Miniaturas, foi publicado em Portugal, Argentina e França. Autora também da trilogia de contos Minto enquanto posso, Nego tudo e Engano seu, dos juvenis Sociedade da Caveira de Cristal (selecionado nos programas PNBE e Apoio ao Saber), Quase caio e Irmãs de pelúcia. Ganhou o prêmio Literatura Para Todos do Ministério da Educação com a novela Sofia, o cobrador e o motorista. Ministra oficinas de escrita criativa e atualmente é mestranda no departamento de Filosofia da USP onde pesquisa a obra de Raduan Nassar.